Postagens

Mostrando postagens de outubro 19, 2010

RISQUE E RABISQUE

Imagem
Sabe aqueles desenhos que a gente faz compulsivamente, enquanto fala ao telefone ou está em uma reunião? Muita gente acha que elas significam falta de atenção, mas os cientistas garantem que é o contrário. Segundo um estudo, quem rabisca se lembra com mais facilidade do que foi dito depois. Então, nada de pegar no pé de seu filho se ele voltar para casa com o caderno da escola cheio de desenhos! FONTE: Revista Ana Maria.

MAQUIADA POR MAIS TEMPO

Imagem
- Depois de lavar o rosto, pegue uma pedra de gelo, enrole-a em um paninho e passe pelo rosto. - Tire o excesso do batom com papel. Por cima, aplique pó compacto e passe novamente o batom. - Tenha sempre por perto uma caixinha de lenços de papel. Ao longo do dia do dia , use-os no rosto dando leves batidinhas - a oleosidade vai embora, a maquiagem fica! FONTE: Revista Ana Maria.

CUIDADOS COM AS LENTES DE CONTATO

Imagem
01 - Lave bem as mãos sempre que for manuseá-las. 02 - Não durma com elas jamais. 03 - Mantenha o soro fisiológico na geladeira - ele estraga rápido. 04 - Troque o estojo das lentes a cada quatro meses. 05 - Jamais entre no mar ou na piscina com elas. 06 - Vá ao oftalmologista antes de comprá-las. FONTE: Revista Ana Maria.

APRENDA COM OS GATOS

Imagem
RELAXAR Eles não perdem a chance de tirar uma soneca sempre que podem. DESFILAR Já reparou na forma sensual e silenciosa como eles caminham ? EXPLORAR A curiosidade dos bichanos é tão famosa que rendeu até ditado ("ela" matou o gato). COMER SEM GUIA Nada de se empanturrar nas refeições: Coma só para matar a fome. FONTE: Revista Ana Maria.

TAPETE, O CHARME DO BANHEIRO

Imagem
Quando o assunto é decorar a casa, pensamos em uma sala bonita, uma cozinha arrumada e um quarto de princesa. O banheiro fica sempre por último e, no entanto, se voçê receber uma visita, é bem mais provável que a pessoa vá direto para ele! Incremente essa parte da casa com tapetinhos charmosos. Só prefira os modelos com antiderrapante, principalmente se voçê tiver crianças ou didoso em casa. FONTE: Revista Ana Maria.