Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 18, 2011

O TRAVESSEIRO DOS SEUS SONHOS

Imagem
O modelo certo pode acabar com dores nas costas, noites mal dormidas e até mesmo crises de enxaqueca! APRENDA A ESCOLHER - Prove antes de comprar, deitando-se na cama ou no sofá da loja. - Não tem onde deitar? Use a parede: encoste o ombro nela, com a cabeça na linha da coluna, e escolha o travesseiro que se encaixe certinho no vão entre a orelha e a parede. OLHO NA ALTURA! O travesseiro foi feito para deixar a cabeça, o pescoço e a coluna confortáveis durante o sono. Por isso, quando voçê se deita de lado, ele deve preencher o vão que fica entre a cabeça e os ombros. Essa posição, aliás, é a mais recomendada pelos espécialistas, pois evita dores. Se preferir dormir de costas, o travesseiro precisa ser mais fino, sem deixar a cabeça tombar para trás. TRAVESSEIRO ALTO OU BAIXO DEMAIS PODE PROVOCAR... - Cansaço - Dores nas mãos, dedos, nuca, ombros ou costas - Enxaqueca - Insônia - Má circulação do sangue - Náusea - Refluxo - Sono leve - Tontura - Torcicolo A HORA CERTA DE TROCAR A FRONHA Nosso suor atrai…

FIQUE SEXY E MAGRA DE CALÇA JEANS

Imagem
ESTOU ACIMA DO PESO 01 - Procure calças que tenham a cintura mais alta, logo abaixo do umbigo. Esse corte segura a barriguinha como ninguém! E, quanto mais grosso for o cós, melhor! 02 - Corte reto e lavagem bem escura são perfeitos para seu tipo de corpo. Esqueça calças com detalhes como bordados e aplicações, que engordam ainda mais. 03 - Ajuste a calça de forma que a barra quase encoste no chão e use-a com sapato de salto. Dessa forma, voçê aparenta ser mais alta e magra. Obs: Para combinar, escolha aquele vestidinho curto e soltinho que pode virar uma blusa longa. Ele disfarça as gordurinhas. TENHO QUADRIL LARGO 01 - Jeans com muitos detalhes na região do quadril, nem pensar! Mas não precisa mão de bordados e aplicações: basta escolher peças que tenham esses destaques só nas pernas. 02 - O bolso do tipo faca é mais estreito e, por isso, faz menos volume na região. Como ele é alongado, cria a ilusão de que seus quadris são menores. 03 - Na parte de trás, evite detalhes como bolsos com abas ou…

NÃO CORTE AS MASSAS

Imagem
Trocar os carboidratos por proteínas durante a dieta é prejudicial: AUMENTA O RISCO DE ATAQUES CARDÍACOS O alto consumo de gordura causa danos ás artérias. CAUSA MAU HÁLITO A carne aumenta os níveis de amônia na boca. Em excesso, ela resulta num hálito desagradável. PROVOCA MAL-ESTAR, TONTURA E MUITA FRAQUEZA Os carboidratos são a principal fonte de energia do corpo. Quando faltam, o organismo usa proteínas e gorduras como fonte de energia, causando fraqueza, tontura e mal-estar. FONTE: Revsita Ana Maria.

INSPIRE-SE NOS SALMOS

Imagem
Palavras doces e verdadeiras que ajudam a...
AGRADEDE A DEUS
"Eu te amo, ó Senhor, força minha. O senhor é a minha rocha, a minha cidadela, o meu libertador, o meu Deus, o meu rochedo em que me refugio, o meu escudo, a força da minha salvação (...)
Do alto Ele me estendeu a mão e me tormou, tirou-me de muitas águas.
Livrou-me do forte inimigo e dos que me aborreciam, pois eram poderosos do que eu
Livrou-me do meu inimigo forte e daqueles que me odiavam (...)
Pois contigo desbarato exércitos, com o meu Deus eu salto meralhas
O Deus que me revestiu de força e aperfeiçoou o meu caminho (...)
Glorificar-te-ei, pois, entre os gentios, ó Senhor e cantarei louvores"
SALMO 18

ENCONTRAR PAZ
"O Senhor é o meu Pastor, nada me faltará.
Ele me faz descansar em pastos verdes e me leva a águas tranquilas.
O Senhor renova as minhas forças e me guia por caminhos certos, como ele mesmo prometeu.
Ainda que eu ande por um vale escuro como a morte, não terei medo de nada.
Pois tu, ó Senhor,…