Postagens

Mostrando postagens de dezembro 24, 2010

CURIOSIDADES

Imagem
01 - Voçê sabia que a laranja protege contra celulite? Além de evitar o acúmulode líquidos , ela ainda deixa a pele mais firme. Prefira a fruta natural, que contém menos calorias do que os sucos. 02 - Antes de dar bronca no seu filho porque ele não fez a lição de casa, que tal ajudá-lo a organizar uma agendinha? Assim, o pequeno ficará mais atento ás responsabilidades. 03- Escolha supermercados que vendem por atacado. Voçê pode cortar o valor da sua lista de compras pela metade! Haja economia, hein? 04- Para a sombra durar mais tempo nos olhos, molhe o pincel em soro fisiológico antes de usá-lo. O produto contém sal, que realça o tom da maquiagem. FONTE: Revista Ana Maria.

ABRA OS OLHOS NA HORA DE SE DEPILAR

Imagem
Quem faz depilação a cera deve ficar bem atenta: uma sessão pode render micoses, alergias e até HPV. Primeiro, porque a cera, que deveria ser fervida a 100 graus, não chega a essa temperatura. Depois, porque as depiladoras costumam compartilhar a mesma espátula (aquela pazinha utilizada para retirar a cera quente da panela e passar na pele) entre várias clientes. Exija seus direitos! FONTE: Revista Ana Maria.

NOVE DETONADORES DE LOOK

Imagem
01- Malha toda de bolinhas 02- Rodelas amareladas sob os braços 03- Calça branca e justa marcando toda celulite 04- Botões da camisa prestes a explodir 05- Banho de perfume 06- Estampas de personagens infantís em adultos 07- Olheiras á mostra 08- Cabelo desgrenhado 09- Bafo! FONTE: Revista Ana Maria.

APRENDA A RECEBER VISITAS COM ELEGÂNCIA

Imagem
Vai preparar um superjantar? Então siga as dicas de etiqueta: * Do lado direito do prato coloque a faca ou a colher (caso voçê resolva servir sopa) e do esquerdo, o garfo. * Talheres de sobremesa devem ficar acima do prato. ** O guardanapo entra á esquerda, após o garfo. * O jantar acabou? Retire a louça antes da sobremesa. * Ao oferecer café, nada de encher a xícara até a borda! FONTE: Revista Ana Maria.

O CEREAL PODEROSO CONTRA O CÂNCER

Imagem
Quem diria que uma semente pequenininha seria tão eficaz no combate ao câncer? Além de amiga da sua dieta, a linhaça ajuda a evitar tumores na mama. Deixe um pote sempre cheio na cozinha e consuma de duas a três colheres de sopa diariamente. Vale misturar em sucos, massas de pães e bolos e até na saladinha! FONTE: Revista Ana Maria.

NÃO SE ABORREÇA COM SEU ADOLESCENTE

Imagem
Todo mundo sabe que é complicado lidar com os filhos nessa fase da vida. Durante o intervalo que vai dos 12 aos 18 anos, eles não se sentem nem crianças, nem adultos,. E a gente fica sem entender o que se passa em suas cabecinhas. Mas lembre-se de que voçê já foi adolescente um dia! Ou seja, também já sofreu por bobeira, entrou em crise quando descobriu uma espinha na ponta do nariz, gastou todo o dinheiro do aniversário em um tênis de marca... Gritar, xingar ou brigar, portanto, não soluciona o problema - muito pelo contrário! Que tal aprender a encarar a situação com leveza de espírito e virar a melhor amiga do seu filho ? SEJA EDUCADA Se seu filho anda perdendo as estribeiras, mantenha o controle e trate-o com educação. Devolver na mesma moeda não resolve. FALE COM JEITINHO Em vez de colocar defeito em tudo, busque soluções para o que voçê não caha certo. E espere o momento ideal para falar. TENHA FIRMEZA Mostre quem está no comando, afinal, a mãe aqui é voçê, certo? Só tome cuidado