Postagens

Mostrando postagens de julho 10, 2010

PRATO PREFERIDO DO ARTISTA

Imagem
MARIANA SANTOS COSTELINHA COM BATATA ROSTI INGREDIENTES PARA A COSTELINHA 600g de costelinha fresca suina 04 dentes de alho picados 01 cebola pequena picada 250ml de vinho branco seco Meia nóz-moscada ralada Sal e pimenta-do-reino (moída na hora) a gosto PARA O CHUTNEY 02 cebolas 02 tomates cortados em quatro 02 pimentões vermelhos cortados em cubos sem pele e sem semente 100ml de vinagre de maçã 100g de açúcar PARA A ROSTIE 03 batatas brancas 50g de bacon 50g de parmesão ralado 1/2 molho de salsinha fresca Sal a gosto MODO DE PREPARAR: Tempere a costelinha com todos os ingredientes, deixando marinar por 24horas. Cozinhe as batatas, com casca, até ficarem al dente, temperando com um pouco de sal. Deixe esfriar e reserve na geladeira por 24 horas. Cozinhe as batatas, com casca, até ficarem al dente, temperando com um pouco de sal. Deixe esfriar e reserve em geladeira por 24 horas. A costelinha deve ser assada no forno á 180 graus (cerca de 15 minutos) com proteção de papel alumínio. Dep

BOLINHA DE MANDIOQUINHA COM QUEIJO

Imagem
INGREDIENTES: 500 g de mandioquinha cozida e passada no espremedor 01 ovo 01 colher (sopa) de margarina Sal a gosto 1/2 xícara (chá) de farinha de trigo 150g de mussarela cortada em cubos 02 ovos batidos Farinha de rosca para empanar òleo para fritar MODO DE PREPARAR: Em uma tigela, misture a mandioquinha, o ovo, a margarina, o sal , a farinha de trigo e trabalhe a massa até soltar das mãos. Faça bolinhas e recheie com cubos de mussarela. Passe no ovo batido e na farinha de rosca. Deixe na geladeira por 01 hora. Frite no óleo quente até dourar. Sirva logo em seguida, bem quentinho. FONTE : Revista Ana Maria.

COMO LIMPAR A CASA HOJE MESMO

Imagem
01- LIMPE AS LÂMPADAS - Use uma flanela sempre bem seca. Se for úmida, pode enferrujar a rosca. 02 - ABRA JANELAS - Nunca varra um cômodo fechado. Voçê só espalhará a sujeira. 03 - FAXINA POR PARTES - Uma prateleira por vez! 04 - RETIRE O EXCESSO DO LUSTRA-MÓVEIS - O produto pode estragar sua mobília. 05 - GUARDE TOALHAS EM SACOS PLÁSTICOS - Isso evita que surjam manchas amareladas no tecido. 06 - TENHA CAPACHO NA PORTA - Assim, voçê não carrega a sujeira da rua com os sapatos. 07 - ALMOFADAS AO SOL - A luz solar mata as bactérias. FONTE : Revista Ana Maria.