Postagens

Mostrando postagens de março 15, 2011

FAÇA SEU CACHORRINHO DORMIR BEM

Imagem
Filhotes de cães e gatos ás vezes choram curante a madrugada porque ainda não se adaptaram á nova casa e sentem falta da mamãe. Com alguns truques, é possível garantir um sono tranquilo - para voçê e seu novo mascote. Veja só: - Arrume a caminha dele com um oano que tenha o cheirinho da mamãe. - Durante a noite, mantenha a televisão ou o rádio ligado bem baixinho. - Deixe o filhote dormir em local quente, confortável e longe de correntes de vento. - Brinque muito com seu bicho de estimação antes de dormir: se estiver bem cansado, ele dormirá melhor. - Ignore-o se ele insistir em choramingar - por mais que seja difícil... FONTE: Revista Ana Maria.

O JEITO CERTO DE COMER O QUE GOSTA

Imagem
Voçê é fã de chocolate, doce de leite e avelã? Melhor comer um de cada vez. A explicação é que, ao ingerir vários alimentos preferidos ao mesmo tempo, a gente consome mais calorias do que quando se concentra em uma guloseima de cada vez. Faça o teste na proxima refeição! FONTE: Revista Ana Maria.

APRENDA A DIZER NÃO

Imagem
- Seja firme, e não agressiva, ao dizer o que pensa. - Quando discordar de uma idéia diga. - Evite sorrir se não concordar com algo. Disfarçar sua negativa também é péssimo. - Quando não tiver certeza da própria opnião, peça um tempo para refletir. -Não tenha vergonha de mudar de opnião: isso mostrar humildade. FONTE: Revista Ana Maria.

DEPRESSÃO REDUZ O DESEJO SEXUAL

Imagem
97% das brasileiras não sabem que a depressão causa redução do desejo sexual e alteração no sono. Outros sintomas são: baixa autoestima, perda da energia, sentimenrto de fracasso e dificuldade de concentração. Se voçê se sente assim, procure logo um médico. FONTE: Revista Ana Maria.

BARRIGA LISA COM FRUTAS SECAS

Imagem
Uva-passa, damasco, ameixa e outras frutas secas são a nova arma da cìência contra a gordura localizada. Segundo pesquisadores, esse tipo de alimento sacia a fome e aplaca aquela fissura por doces. Se voçê não tem hábito de comer frutas secas, guarde um pacotinho delas na bolsa e coma um punhado no lanche da manhã ou da tarde. FONTE: Revista Ana Maria.