Postagens

Mostrando postagens de Outubro 24, 2013

DICAS PARA RESOLVER SEUS PROBLEMAS CAPILARES

Imagem
Pontas duplas 1. Passe um sérum para proteger os fios antes de usar chapinha e secador. Essa é uma prática fundamental para evitar as pontas duplas!  2. Compre um bom reparador de pontas duplas à base de silicone. Passe diariamente e, de preferência, com os fios ainda úmidos, viu?!  3. Comece penteando os fios pelas pontas, principalmente se elas estiverem ressecadas. Isso evita que embaracem e se transformem em pontas duplas!  Muito volume 4. Penteie os fios ainda úmidos com pente de madeira, material que não deixa os fios elétricos. 5. Use lenços e das bandanas. Eles estão na moda e são ótimos para os dias de fios rebeldes. 6. Seque os cachos com um difusor. Ele não deixa que os fios armem!  Fios que armam 7. Antes de dormir, aplique silicone no comprimento dos fios e durma com um coque soltinho. Solte pela manhã e ajeite com os dedos. 

8. Ponha 100 ml de água num borrifador com 1 colher (sopa) de creme para cabelo sem enxágue. Passe no comprimento dos fios secos e penteie com os dedos!

9. Sem…

MITOS E VERDADES SOBRE A CIRURGIA BARIATRICA

Imagem
Para muitas mulheres, lutar contra a balança é mais do que uma questão estética. Significa viver melhor. Num país em que os índices de obesidade crescem - hoje 18% das brasileiras pesam muito mais do que deveriam -, as cirurgias de redução de estômago estão cada vez mais populares. Mas os médicos alertam: este deve ser o último recurso para quem quer emagrecer. Afinal, é uma solução radical. "A cirurgia bariátrica deve ser vista como parte de um programa que envolve mudança de hábito, reeducação alimentar e prática frequente de atividade física", diz Almino Ramos, presidente da Sociedade Brasileira de Cirurgia Bariátrica e Metabólica. Além disso, há outras questões que você deve conhecer antes de encarar a mesa de cirurgia. Confira os principais mitos e verdades sobre a redução de estômago.
1. QUALQUER UM PODE FAZER UMA CIRURGIA BARIÁTRICA.
Mito - A redução do estômago é indicada para pacientes a partir de 16 anos que têm o índice de massa corpórea, o chamado IMC, acima de 40 …

CARTÕES DE CREDITO: DICAS PARA NÃO SE ENDIVIDAR.

Imagem
Comprar aquele vestido lindo e pagá-lo em várias parcelas sem juros é uma das vantagens de ter um cartão de crédito. Mas o tiro pode sair pela culatra se você não souber como usar “esse brinquedinho”. “O problema está em acumular parcelamentos sem se dar conta de que a fatura vai chegar no próximo mês”, afirma Altemir Farinhas, especialista em finanças pessoais. É aí que você toma aquele susto! A recomendação do consultor? “O limite do cartão deve ser de até 50% do seu rendimento”, diz. E não tem chororô: ou você aprende a usá-lo ou tesoura nele! A seguir, veja as dicas para – de uma vez por todas – ter um casamento feliz com o seu cartão de crédito. É agora!
A MELHOR DATA PARA: Compras: A fatura é calculada 5 a 10 dias antes da data de vencimento. “Exemplo: o vencimento é no dia 15. A fatura é encerrada no dia 10. Sendo assim, se você comprar no próprio dia 10, terá pela frente 35 dias para quitar a dívida”, diz Farinhas. Assim manterá total controle para a melhor data de compra. Ligue…

ENSINAMENTOS DO BUDISMO PARA UMA VIDA LEVE

Imagem
Pano de fundo da novela de época Joia Rara, da Globo, o budismo traz lições importantes para quem deseja viver melhor. Um dos principais ensinamentos dessa filosofia milenar é: a felicidade está dentro de nós e não nas coisas materiais.
"Hoje, nosso foco está muito voltado para o mundo externo e nos esquecemos de cuidar da nossa mente, que, ao contrário do corpo, não tem limites", diz a monja Mudita, do Centro de Meditação Kadampa Mahabodhi, em São Paulo. Segundo ela, para viver de maneira leve é preciso parar, respirar e refletir sobre os próprios sentimentos. Faça isso sempre que estiver vivendo um momento ruim. Veja, abaixo, nove ensinamentos de Buda que podem melhorar muito sua vida!
1. CONTROLE SUA MENTE A felicidade e o sofrimento não estão nas coisas em si, mas na forma como nos relacionamos com elas, diz a monja Mudita. Quando se está serena, nada a tira do sério. Segundo o budismo, pensar de maneira mais positiva manda os problemas para longe. 2. OLHE AO REDOR COM AMOR …

ORGASMOS MULTIPLOS

Imagem
O objetivo é ensiná-la a ter orgasmos múltiplos com a ajuda do seu parceiro, que vai aprender os segredos da massagem tântrica! "Com estímulos pontuais e entrega do corpo, é possível ir em direção ao inimaginável em relação ao orgasmo", diz Evandro Palma, terapeuta corporal tântrico do Centro Metamorfose, que tem sedes em mais de dez estados do país. É hora de esquentar o clima, entregar-se ao prazer e experimentar 1, 2, 3, múltiplos orgasmos. Prepare-seDeite-se com a barriga para cima e relaxe. Feche os olhos, deixe a respiração solta e a boca entreaberta. A ordem é ficar todinha entregue! Uma boa música e o quarto à meia-luz completam o clima. Como ele deve fazerEsta primeira etapa dura 40 minutos. Para começar, ele deve deslizar só as pontas dos dedos por todo o seu corpo de forma bem lenta. "O toque é muito leve", ensina Palma. Passo 1: Ele começa a massagem pelas suas coxas, subindo e descendo as pontas dos dedos por toda a extensão. Depois, ele desce mais, massa…

VAI DORMIR DE RÍMEL? JURA?

Imagem
Se voçe é do time que tem preguiça de limpar o rosto antes de dormir, atenção: sua pele vai envelhecer em tempo recorde! Uma repórter quis botar á prova os malefícios desse hábito e dormiu 30 dias com  maquiagem. O resultado? A pele dela envelheceu dez anos nesse curto período, concluiu um dermatologista. Fonte: Revista Viva.