Postagens

Mostrando postagens de novembro 26, 2011

BEXIGA RESFRIADA CAUSA INFECÇÃO

Imagem
As mulheres são mais propensas a terem infecção urinária, também chamada de cistites, pois possuem a uretra mais curta, permitindo que bactérias alcancem a bexiga com maior facilidadae. Uma causa comum para infecção á a ingestão insuficiente de líquidos. Outra é o resfriado da bexiga, ou seja, ficar sentada sobre su perfícies frias ou não trocar roupas de banho úmidas. Fonte: Jornal Massa.

DURMA CEDO

Imagem
Os adeptos de uma cama até altas horas do dia devem rever seus conceitos. Uma pesquisa britânica, publicada no jornal Daily Mail, aponta que as pessoas que acordam mais cedo são mais magras, saudáveis e felizes do que as que gostam de ficar até mais tarde na cama. Então, se voçê é do tipo que cultua o corpo e quer ter uma vida saudável, coloque o alarme para tocar bem cedinho, já que esse hábito, segundo o estudo, diminui os índices de depressão e ansiedade e colabora para um hábito de tomar café da manhã, que também está associado á boa forma. Porém, não é só acordar, mas também o ato de dormir deve ocorrer mais cedo, para que o corpo descanse e realize as funções do chamado "relógio biológico". "Dormir pouco deixa o corpo cansado e faz com que a pessoa fique sedentária. Isso é um prato-cheio para ocorrer doenças como o acidente vascular cerebral (AVC)", explica o cardiologista Jadelson Andrade. O médico ressalta que o descanso é fundamental para o equilíbrio de

VINAGRE DE MAÇÃ EVITA DOENÇAS

Imagem
O vinagre de maçã é uma excelente fonte de vitaminas e minerais e fortalece o sistema imunológico do nosso organismo. Além disso, o vinagre possui ação digestiva, contribuindo para diminuição da gordura corporal. Só não deve ser usado por quem tem gastrite. Fonte: Jornal Massa.