Postagens

Mostrando postagens de novembro 11, 2011

DUCHA

Imagem
O interior de um chuveiro tem as condições ideais para o desenvolvimento de germes que podem causar doenças pulmonar. Para evitar riscos utilize duchas de metal no lugar das de plásticos e limpe o chuveiro a cada seis mêses. Fonte: Jornal Massa.

CONECTADO

Imagem
Psicólogos americanos afirmam que enviar e-mails hemocionais é bom para a saúde. Segundo o estudo, falar sobre si mesmo através das mensagens eletrônicas funcionam como uma válvula de escape para oestresse. Fonte: Jornal Massa.

CHÁ BRANCO

Imagem
Por conter alto índice de polifenóis, entre outros oxidantes, o chá reduz o envelhecimento celular e diminui as taxas de colesterol ruim, que bloqueia as artérias. Desse modo, evita problemas cardíacos. Fonte: Jornal Massa.

SEXO PÓS PARTO

Imagem
O momento é delicado e precisa ser respeitado. A reconquista é lenta, mas aos poucos a vida sexual pode ser ainda melhor que antes. Entre bebê chorando mãe acordando de duas em duas horas para amamentar, não há espaço para o sexo. Isso porque, após o nascimento do filho, a mulher precisa ficar até 30 dias no chamado resguardo, ou seja, sem sexo. Não é o momento adequdo para a relação sexual. O pai está cansado e a mulher fragilizada. É preciso dar esse tempo para retomar a vida sexual. A mulher precisa do descanso para que o corpo se recupere, já que a lubrificação vaginal diminui e o libido baixa por conta das mudanças hormonais. No pós-parto a mãe está totalmente voltada para o filho. O casal deve encarar o momento com naturalidade. O homem tem que ser cúmplice da mulher e reconquistá-la até que se sinta segura. Fonte: Jornal Massa.