Postagens

Mostrando postagens de Julho 24, 2013

DICAS PARA REALIZAR UM CASAMENTO ORGANIZADO

Imagem
01 ANO ANTES: - Defina a data do casamento; -  Estime o número de pessoas que pretende convidar; - Reserve o local onde a cerimônia será realizada; 10 MÊSES ANTES; - Inicie  a sua busca por vestidos de noiva e se possível encomende o seu; - Comece a planejar a lua de mel pesquisando possíveis destinos; 08 MÊSES ANTES: - Contrate o coral ou os músicos para a cerimônia religiosa e o DJ ou banda para recepção da festa; - Contrate também os serviços de fotografia e filmagem; - Contrate a decoração tanto para a cerimônia quanto para a festa; 06 MÊSES ANTES: - Convide as daminhas os pajens  e os padrinhos do civil e religioso. Faça isso pessoalmente; - Compre os sapatos da noiva e, caso seja necessário, já mande forrá-los; - Verifique se é necessário fazer o curso de noivos e agende-o; - Informe-se sobre os documentos necessários para o casamento civil e religioso;- Escolha o traje do noivo e dos padrinhos, bem como dos pajens e das daminhas; - Caso o local onde a festa será realizada não ofereça, contrate…

OS SETE PECADOS DE TODO DIA

Imagem
VAIDADE: chamada também de orgulho é a preocupação excessiva com o aspecto físico para conquistar a admiração dos outros. A forma de evitar a vaidade é por meio da humildade e da simplicidade. É necessário olhar ao redor e perceber que o mundo não gira em torno de nós mesmo. LUXÚRIA: É a valorização extrema aos prazeres, da sensualidade e sexualidade e desrespeito aos costumes. Esse, segundo a doutrina católica, é o pecado mais forte, já que serve de "porta" para outros pecados (desvios morais). Para "combater" o problema, é necessário que a pessoa o reconheça e, em seguida, procure ajuda de um profissional. PREGUIÇA: Pode ser interpretada como a falta de vontade ou aversão ao trabalho ou atividades importantes. No entanto, existe solução para ela. Exercite-se, duema bem. determine e cumpra um prazo curto para começar. Procure se focar nos benefícios e não no problema, pense nas consequências de não cumprir. GULA: É o ato de comer por prazer, em quantidade superior áquela…

PROTEJA SEU ANIMAL DO FRIO

Imagem
Cães e gatos também sentem frio e ficam mais propensos a adoecer no inverno, já que na estação os índices de doenças em animais aumentam devido as características climáticas. Dessa forma são necessárias algumas providências para deixar seu cão protegido. Algumas das infecções enfermidades mais encontradas nos pets nesse período são as infecto-contagiosas. Nos cães, alguns dos exemplos são a cinomose, a gripe e a traqueobronquite. Já nos gatos, rino traqueite viral é a mais comum. Para que as doenças não se proliferem. " Não é recomendado o acúmulo de animais em um mesmo local para não gerar um ambiente propício á proliferação. O risco aumenta ainda mais se animais que já apresentam alguma doença incubada estiverem juntos de outros que estejam saudáveis".  Filhotes, bichinhos que tenham otite ou outras doenças crônicas, além daqueles de pelo curto, são alguns dos que precisam de cuidados mais especiais por serem delicados e vulneráveis a doenças. " Devem ser vacinados e ve…