Postagens

Mostrando postagens de setembro 16, 2010

ACABE COM O SOLUÇO

Imagem
Aqui vão quatro maneiras de parar o incômodo sem precisar tomar um susto: 01 - Levante o braço esquerdo e fique um tempo nessa posição. 02 - Prenda a respiração e beba um copo com água de uma vez. 03 - Inspire fundo e segure o ar por 10 segundos. Solte o ar, e segure por 5 segundos. Force de novo o pulmão, para expirar o restinho que ficou preso. E volte a respirar. Passou? 04 - Sente-se e incline o corpo para baixo. Agora, tente beber um copo com água desse jeito. FONTE: Revista Ana Maria.

BEIJO REVELA GOSTOS DO HOMEM

Imagem
Segundo pesquisadores, o modo como seu companheiro beija mostra alguns sinais de personalidade dele: MORDE OS LÁBIOS - É fogoso, adora propocionar prazer á amada. MEXE MUITO A LÍNGUA - É do tipo companheiro e ainda vai dominar voçê! BEIJA POUCO TEMPO - Além de provocante, tem bom humor. RARAMENTE USA A LÍNGUA - É tímido, ele precisa ser conquistado. DÁ BEIJOS CINEMATOGRÁFICOS - Vira o centro das atenções naturalmente. FONTE: Revista Ana Maria.

COMO COMBATER O CONSUMISMO INFANTIL

Imagem
Bola, boneca, bicicleta... a lista para o Papai Noel fica maior a cada ano. Antes de fazer hora extra para garantir o presente da molecada, pare e pense: será que seu filho não foi atacado por um surto de consumismo? A TV 24 horas bombardeando as crianças com propagandas de roupas brinquedos, parques e outras maravilhas - que pesam na carteira. Não se sinta culpada por não conseguir dar tudo que seu filhote quer: mimá-lo não o tornará um adulto responsável e consciente. Veja só como segurar a onda do seu consumistinha. REFORME VELHOS BRINQUEDOS Façam juntas roupinhas para bonecas que foram rabiscadas e coloquem rodinhas de sucata nos carrinhos quebrados. Uma boa mão de tinta os deixará novos! ESTIMULE O SENSO CRÍTICO Explique á criança como funcionam as propagandas da TV. Saber que está sendo influenciado por elas é o primeiro passo para seu filho se ciscientizar e para com o "eu quero". PRESENTEIE COM VALE-PASSEIO Afamília toda se presentear com vales exclusivos: "vale

HÉRNIA DE DISCO

Imagem
Cinco milhões de brasileiros têm hérnia de disco - o equivalente á população inteira da cidade do Rio de Janeiro! Para se proteger contra essa terrível dor nas costas, caminhe diariamente e faça um alongamento ao acordar e antes de qualquer esforço físico. FONTE: Revista Ana Maria.

MAÇÃ ELIMINA A BARRIGUINHA

Imagem
De acordo com um estudo americano, incluir uma maçã no cardápio diário ajuda a reduzir a barriga. Além disso, a fruta contribui para reduzir o colesterol, baixar a pressão arterial e controlar o diabetes. Mas é lógico que sozinha ela não faz milagre: nada de abusar do chocolate e compensar na maçã, hein? FONTE: Revista Ana Maria.

COMER PEIXE COMBATE A TRISTEZA

Imagem
Tem se sentido meio desanimada? Coma peixe no almoço. Uma pesquisa feita nos Estados Unidos provou que alimentos ricos em ômega-3 ajudam a manter o bom humor. Isso aocntece porque essa substância do bem aciona as áreas do cèrebro ligadas ao bem-estar. Se voçê não gosta de peixe, não tem problema! Coma mais linhaça e feijão, que tambèm possuem ômega-3. FONTE: Revista Ana Maria.

77 CALORIAS A MENOS NO CAFÉ DA MANHÃ

Imagem
Se voçê é fã de manteiga e não quer nem saber de trocá-la por margarina, aqui vai uma dica bacana para cortar calorias: deixe o pote fora da geladeira. Quando fria, a manteiga empedra. Aí, a gente precisa cortá-la em pedacinhos e consome duas vezes mais. Faça o teste e corte até 77 calorias por fatia de pão de forma. FONTE: Revista Ana Maria.

CHÁ VERDE

Imagem
02 Xícaras ou mais de chá verde por dia tornam 28% menores as chances de desenvolver câncer de mama. O gosto dessa bebida pode não ser dos melhores, mas o sacrifício renderá também a vantagem de perder alguns quilinhos. FONTE: Revista Ana Maria.

REFRIGERANTE DIET EVITA PEDRA NO RIM

Imagem
Além de refrescar com poucas calorias, o refrigerante dietético tem outra nobre função: Inibir a formação de cálculo renal. Pesquisadores americanos descobriram na bebida substâncias que eliminam as doídas pedrinhas. É lógico que voçê não vai substituir a água pelo refrigerante. Porém, na hora de escolher refrescos, prefira os dietéticos. FONTE: Revista Ana Maria.

MÃES ESTÃO SEMPRE CERTAS

Imagem
Sabe aquele puxão de orelha por ficar de cabelo molhado? Ou as milhões de vezes que sua mãe falou para voçê sair de perto da TV? Pois é, ela estava certa. Pena que só depois de ter filhos nós nos damos conta de como a molecada insiste nos erros. Para dar uma forcinha a voçê na hora de aconselhar seus pequenos. Veja alguns bons argumentos: NÃO FIQUE DE CABELO MOLHADO Por ficarem próximo das vias respiratórias, os fios molhados contribuem para os resfriados. Mas aquela história de apodrecer o couro cabeludo e dar caspa é pura lenda... ABAIXE O VOLUME DO SOM Tanto no tocador do MP3 quanto no rádio, no celular ou no computador, o volume alto causa uma perda progressiva da audição. E a pessoa só percebe isso com o passar dos anos. DESGRUDE A CARA DA TV Nada de ver televisão ou ficar no computador por muitas horas! A luz desses aparelhos incomoda os olhos e dá dores de cabeça. É preciso descansar a vista a cada meia hora. FONTE: Revista Ana Maria.