Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 25, 2011

CABELOS Á PROVA DE QUALQUER PROBLEMA

Imagem
01 - FALTA DE VOLUME LEVANTE A RAIZ Com o cabelo seco, separe uma mcha da parte superior da cabeça. Com uma escova média ou grande, puxe-a para cima. Segure-a no alto e direcione o secador (ar frio) de baixo para cima. Repita em todas as mechas do topo da cabeça. No final, aplique fixador de jato seco. UM TRUQUE DO COQUE Abaixe a cabeça e jogue todo cabelo para frente. Desembarace com os dedos (do couro cabeludo para as pontas). Ainda nesta posição, faça um coque na altura da testa. Levante e deixe o coque sob ação do secador (ar quente) por dois minutos. Finalize com jato de ar frio e solte as madeixas. 02 - FIOS ARREPIADOS SE FOR LISO Use secador (ar frio) de cima para baixo. Se o arrepiado insistir. Use reparador de pontas - espalhe bem uma gota na palma das mãos e aplique sobre os fios. "Prefira escovas/pentes com cerdas de madeira, que não aumentam a estática dos fios, principal causadora do frizz" diz Bruno Fernandes, técnico da empresa Vis". SE FOR CACHEADO Nada de secador…

NÃO PERMITA QUE ROUBEM SUA ENERGIA

Imagem
Sempre tem alguém que tenta nos influenciar: são os vampiros, que existem no trabalho, nas amizades e até na família. Nessas horas, escute seu sexto sentido e dê um chega pra lá na negatividade. Apaz só depende de voçê. Existem situações em que nós, infelizmente, nos deixamos levar pelo outro. Assumimos a responsabilidade por terceiros e nossos centros de força passam a trabalhar para eles. Chamo esse fenômeno de vampirismo. Voçê não imagina como isso é péssimo para sua evolução. Voçê fica estagnada e se anula, abastecendo o outro com a sua energia. É possível, sim, ir contra essa influencia. Como sempre digo, deixar-se influenciar depende somente de sua postura, atitude e modo de encarar a vida. Porque não existe essa história de vítima. Ninguém vai sugar sua energia se voçê não deixar. O vampiro só existe se a pessoa for "vampirizável". Preste atenção. Cada vez que voçê se depara com um vampiro, seu sistema sente e dar um sinal de alerta. E ele tem a capacidade de expulsar e…

TRÊS SURPRESAS SOBRE ANIMAIS

Imagem
- cães vira-lata tendem a ser mais inteligentes que os de raça, com melhor noção de espeço e maior capacidade de resolver desafios. E são mais resistentes á doenças! - Adotar cães e gatos adultos significa menos trabalho, pois eles já estão socializados, com tamnho e comportamento definidos. Daí serem mais obedientes e menos destrutivos do que filhotes. - Comprovado: bichos agilizam a recuperação de doentes. É que a presença deles diminui a produção do hormônio cortisol (relacionado ao estresse) e, como consequência, a taxa de infecção cai! FONTE: Revista Viva.