Postagens

Mostrando postagens de Agosto 3, 2010

COMO DEFENDER O SEU CASAMENTO

Imagem
Todas as mulheres sonham em ser felizes para sempre ao lado do homem amado não é ? Mas, apesar do amor, a relação pode passar por algumas crises. A rotina, as brigas e até mesmo a inveja de outras pessoas complicam a situação.è por essas e outras que uma bela união acaba chegando ao fim. Não acredita? Veja o exemplo de Sílvia, a personagem de Débora Bloch em Caminho das ìndias. depois de um longo casamento, a relação dela com Raul (Alexandre Borges) estava pássando por um momento difícil. Não faltava amor, mas entendimento. A coisa piorou quando a "amiga", Yvone (Letícia Sabatella), chegou para se hospedar na casa de Sílvia. Sem que ela percebesse, Yvone envenenou o amor entre os dois - e o pior: roubou o marido de Sílvia! SER FELIZ É POSSÍVEL Mark O'Connell, autor de O Melhor da Vida a Dois (ed. Prumo), explica que é possível, sim, ter um casamento duradouro e feliz. "O casal tem de reforçar os aspectos positivos da relação e minimizar os negativos", ensina o psic…

CURIOSIDADES

Imagem
01-Se o remédio não está fazendo efeito, fique atenta ao horário em que toma as doses. Descongestionantes costuma deixar a gente mais desperta, então, tome-os pela manhã. E deixe os antialérgicos para a hora de dormir. 02- O segredo para parecer mais jovem pode estar... na sua roupa! Quando quiser rejuvenescer o visual, aposte em uma blusa branca. Ela iluminará seu rosto. 03 - Aipim, inhame, abóbora, batata-doce e mandioquinha têm carboidratos do bem. Além disso, esses legumes são ricos em fibras. Já para a panela. 04 - Se seu cachorro é tão crianção que atravessa o quintal empurrando o pote de comida, coloque um tapete de borracha embaixo da tigela de ração. Isso dará mais trabalho ao moleque. 05 -Um estudo constatou que quem tem mais gordura localizada nos quadris, bubum e coxas corre menos risco de ter problemas cardíacos. 06 -Gosta de flores artificiais ? Em vez de limpá-las com um pano, pétala por pétala, coloque o buquê em um saco de papel com sal e sacuda por um minuto. Voçê vai ver…

PRATO PREFERIDO DO ARTISTA

Imagem
FABIO RHODEN PICANHA FATIADA NO RÉCHAND INGREDIENTES: 4oog de picanha fatiada Molho de alho Cebola em rodelas ACOMPANHAMENTO Farofa, molho á campanha e polenta frita MODO DE PRAPARO DO MOLHO DE ALHO Uma cabeça de alho, meio limão e sal. Bata tudo no liquidificador e coloque por cima da carne. MODO DE PREPARAR A CARNE Fatie a carne em tiras bem finas e arrume-as em cima do réchand em fileiras. Por cima, coloque o molho de alho e deixe-as fritando na própria chapa, ao gosto da pessoa. FONTE: Revista Conta Mais.