CURIOSIDADES


01-Se o remédio não está fazendo efeito, fique atenta ao horário em que toma as doses. Descongestionantes costuma deixar a gente mais desperta, então, tome-os pela manhã. E deixe os antialérgicos para a hora de dormir.
02- O segredo para parecer mais jovem pode estar... na sua roupa! Quando quiser rejuvenescer o visual, aposte em uma blusa branca. Ela iluminará seu rosto.
03 - Aipim, inhame, abóbora, batata-doce e mandioquinha têm carboidratos do bem. Além disso, esses legumes são ricos em fibras. Já para a panela.
04 - Se seu cachorro é tão crianção que atravessa o quintal empurrando o pote de comida, coloque um tapete de borracha embaixo da tigela de ração. Isso dará mais trabalho ao moleque.
05 - Um estudo constatou que quem tem mais gordura localizada nos quadris, bubum e coxas corre menos risco de ter problemas cardíacos.
06 - Gosta de flores artificiais ? Em vez de limpá-las com um pano, pétala por pétala, coloque o buquê em um saco de papel com sal e sacuda por um minuto. Voçê vai ver a diferença !
07 - SOS entrevista de emprego: uma pesquisa demosntrou que os recrutadores preferem contratar mulheres vestidas com terninho e maquiagem leve. O resto, garanta com um bom currículo e muita tranquilidade ao falar !
08 - Depois de fazer uma caminhada, coma uma porção de aveia com granola. Os dois cereais possuem nutrientes que evitam o cansaço extremo e as dores musculares. Voçê se recuperará mais rápido.
FONTE: Revista Ana Maria.

Postagens mais visitadas deste blog

CUIDADOS COM O QUARTO

OS SEGREDOS DO JENIPAPO

REGISTRO CIVIL DE NASCIMENTO