Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 27, 2012

CABELOS REPICADOS

Imagem
· Fazer um corte diferente no cabelo é algo que muda nosso estilo, o corte repicado trás mais balanço e personalidade aos fios. Mudar o visual é o que muitas mulheres querem, o cabelo é uma das áreas do corpo mais mudada, mas nem sempre devemos optar pelas químicas e sim em um belo corte da moda. O corte para cabelo repicado é um dos queridinhos das mulheres de cabelos lisos e comprido, trazendo mais balanço. Seja o corte repicado, degradê e até desfiado todos tem a mesma finalidade, se você tem o cabelo médio a comprido o resultado é trazer mais balanço aos fios e também um corte moderno que começa a ser repicado desde a região do nariz a baixo, escolhendo que repique também atrás do cabelo ou não. Caso você tenha o cabelo curto, para que o repicado apareça é preciso usar a pomada modeladora que ajuda a deixar o repicado ainda mais aparente, deixando-os arrepiados. Vale lembrar que para manter sempre o corte escolhido é preciso uma manutenção no corte a cada três meses. Fonte: www.biglar.…

DICAS E TRUQUES DA COZINHA

Imagem
Para retirar o cheiro de alho das mãos não as esfregue nunca; ponha-as debaixo de uma torneira com água corrente e espere um ou dois minutos. Para retirar o cheiro do alho a minha sugestão é colocar a água da torneira a correr e com a faca que cortou os alhos colocada no fio da água pôr as mãos, uma de cada vez por baixo da faca e esfregar na água. Entretanto movimentar a faca na longitudinal e virá-la uma ou duas vezes. O resultado é ótimo. Uma sugestão, que resulta sempre comigo, para tirar o cheiro do alho das mãos: corte um limão ao meio e esfregue as mãos no limão durante uns minutos. Depois lave com sabonete, sólido ou líquido, e todo o cheiro desaparecerá. Separe os dentes de alho um a um, depois com a faca tire os dois lados do dente, com um martelinho de carne dê um toque em cima , verá que a casca se desprende com facilidade .. Para tirar o cheiro do alho, passe um pouco de polpa de batata ralada nas mãos e depois lave-as normalmente. Nunca use o alho para temperar peixes, pois …

MULHERES PODEM TER ORGASMO NA ACADEMIA

Imagem
As mulheres não precisam de um homem, um vibrador ou qualquer outra estimulação sexual para chegar a um orgasmo. De acordo com uma pesquisa realizada pelo Centro de Saúde Sexual, da Universidade de Indiana, elas conseguem se satisfazer sexualmente nas academias, enquanto fazem exercícios. Cerca de 40% das entrevistadas tiveram prazer induzido pelo exercício ou orgasmo em mais de 11 vezes em suas vidas. O primeiro fenômeno surgiu em 1953, quando cerca de 5% das mulheres entrevistadas afirmaram ter orgasmo durante exercícios físicos. Entretanto, os estudiosos não conseguiram saber se a prevalência aconteceu porque a maioria dessas mulheres deu a informação sem serem questionadas diretamente. O novo estudo, desta vez, contou com a participação de 124 mulheres que tiveram orgasmos induzidos pelo exercício e 246 mulheres que relataram sentir prazer sexual durante as atividades. As participantes tinham, em média, 30 anos, eram casadas e 69% heterossexuais. Das mulheres que tiveram orgasmos du…

UNHAS

Imagem
Alguns ingredientes usados nos produtos para manicure são inimigos das unhas firmes e fortes. Se notar a presença de tolueno, formaldeído ou benzeno, levam embora os minerais e as vitaminas naturais, troque de produto. Fonte: Jornal Massa.

INCHAÇO

Imagem
Para evitar a retenção de líquido, beba muita água, pratique exercícios, diminua o consumo de sal, use meias e compressão caso costume ficar muito tempo em pé e evite usar sapatos de salto alto por longo período.
Fonte: Jornal Massa.

PARASITA PODE MATAR

Imagem
Conhecida como barriga d'agua ou doença do caramujo, a esquistossomose é transmitida pelo parasita Schistosoma. Qualquer pessoa que se banhe ou beba água contaminada de lagos, rios e riachos - locais em que o caramujo normalmente vive - está exposta a infecção. A doença é grave e pode levar a morte. Os períodos chuvosos fazem com que os caramujos sejam levados pela enxurrada. Ao melhorar o tempo, eles retornam e se , proliferam mais rapidamente. Por isso, quando o sol volta a brilhar, o cuidado ao tomar banho em fontes de água doce deve ser redobrado. O ideal é que as pessoas não andem descalças ou bebam água em lagoas, pois nesse momento ela pode se contaminar. Normalmente , os sintomas são de sangramento e muco nas fezes, enjoo e febre, mas só aparece com 30, 40 dias após o indivíduo ser infectado. O tratamento é feito por meio de um medicamento de dose única, que tem 80% de eficácia. Segundo o especialista, quando o remédio não resolve, o proximo passo é a retirada do baço, através…

APRENDA A LAVAR OS CABELOS CORRETAMENTE

Imagem
Engana-se quem pensa que, para manter os cabelos limpos, basta escolher qualquer xampu. O tipo adequado de produto e a freqüência com que ele é aplicado fazem muita diferença na conservação dos fios. Lavar diariamente os cabelos é só para quem tem a raiz muito oleosa. Nos demais casos, lavar de duas a três vezes por semana é suficiente. Dessa forma, a oleosidade natural é preservada, evitando o ressecamento. Produtos – Use sempre o xampu adequado, de preferência sem sal. O xampu sem sal resseca menos o cabelo. Cabelos cacheados pedem xampu próprio, cabelos tingidos também e assim com os demais tipos de cabelos. Variedade – Alterne as marcas de xampu para evitar que os fios viciem em uma determinada fórmula e ela perca a eficiência. Isso pode ser feito a cada lavagem ou de 15 em 15 dias. Crespos – Cabelos crespos pedem produtos que tenham mais óleo em sua composição. Os fios crespos tendem a ressecar mais e o óleo combate isso. Quantidade – A quantidade adequada de xampu varia de acordo co…