MULHERES PODEM TER ORGASMO NA ACADEMIA

As mulheres não precisam de um homem, um vibrador ou qualquer outra estimulação sexual para chegar a um orgasmo.
De acordo com uma pesquisa realizada pelo Centro de Saúde Sexual, da Universidade de Indiana, elas conseguem se satisfazer sexualmente nas academias, enquanto fazem exercícios. Cerca de 40% das entrevistadas tiveram prazer induzido pelo exercício ou orgasmo em mais de 11 vezes em suas vidas.
O primeiro fenômeno surgiu em 1953, quando cerca de 5% das mulheres entrevistadas afirmaram ter orgasmo durante exercícios físicos. Entretanto, os estudiosos não conseguiram saber se a prevalência aconteceu porque a maioria dessas mulheres deu a informação sem serem questionadas diretamente.
O novo estudo, desta vez, contou com a participação de 124 mulheres que tiveram orgasmos induzidos pelo exercício e 246 mulheres que relataram sentir prazer sexual durante as atividades. As participantes tinham, em média, 30 anos, eram casadas e 69% heterossexuais.
Das mulheres que tiveram orgasmos durante o exercício, cerca de 45% disseram que sua primeira experiência foi ligada a exercícios abdominais; 19% à bicicleta e corrida; 9,3% durante escaladas; 7% relataram uma conexão com o levantamento de peso e outros 7% com a execução. O resto das experiências incluiu vários exercícios, como ioga, natação, aparelhos elípticos, aeróbica, entre outros. Induzida pelo exercício prazer sexual estava ligada com mais tipos de exercícios que o fenômeno orgasmo.


Postagens mais visitadas deste blog

CUIDADOS COM O QUARTO

OS SEGREDOS DO JENIPAPO

OS SEGREDOS DO JAMBO