Postagens

Mostrando postagens de abril 1, 2011

BRINDE COM VINHO

Imagem
Voçê sabia que dá pra identificar traços da sua personalidade conforme o vinho de que voçê gosta mais? Quem prefere a bebida de sabor adicicado é mais impulsiva e gosta de viver grandes paixões. Se voçê gosta de vinho seco, se entrega com alma a longos relacionamentos. Tintim! FONTE: Revista Ana Maria.

USE O ORKUT PARA ENFRENTAR DOENÇAS

Imagem
Se voçê tem algum parente que sofre com uma doença grave, troque experiências no Orkut com quem está passando pela mesma barra. Segundo os terapeutas, falar sobre o assunto com outras pessoas ajuda a lidar com males como câncer, diabetes, esclerose, e obesidade, entre outros. Participando em comunidades de quem está sofrendo com o mesmo problema, voçê pode dar e receber mensagens de força. FONTE:Revista Ana Maria.

JÁ FEZ SUPERMERCADO AO CONTRÁRIO?

Imagem
Essa é uma dica de quem entende de economia. Gustavo Nagib, autor do livro Guia do Pão-Duro (ed.Matrix), recomenda: faça as compras no supermercado indo do final para a entrada da loja. As tranqueiras costumam ser colocadas na entrada, e os alimentos de primeira necessidade ficam nos fundos", explica ele. Depois a gente gasta muito e não sabe por quê... FONTE: Revista Ana Maria.

OFEREÇA VITAMINAS PARA O SEU BEBÊ

Imagem
Não importa como voçê chama um porquinho de sujeira: deixe que seu bebê se suje. Segundo os pediatras, desde que não tenha contado com nenhum resíduo tóxico, a criança pode (e deve) engatinhar no chão, brincar na grama e enfiar as mãoszinhas na areia da praia ou do parquinho. Esses estímulos são fundamentais para seu filho se desenvolver - mesmo que isso exija mais banhos e trocas de roupa. FONTE: Revista Ana Maria.