CUIDADOS COM O ROSTO



Para estar sempre bonita e jovem, há um segredo fundamental: Cuidar do rosto. Adquirir este hábito desde cedo é fundamental para evitar o envelhecimento acelerado.
LIMPEZA DA PELE
Limpar a pele é fundamental para eliminar as células mortas, sudorese, secreções naturais da pele, resíduos de poluição e maquiagem. A limpeza visa á higienização com produtos manipulados, assim como a eliminação de cravos e espinhas. Isso diminui a flora bacteriana e as impurezas da pele. Ela também auxilia nos tratamentos faciais para os cosméticos penetrarem na pele.
ESFOLIAÇÃO DA PELE
O esfoliante é ideal para uma limpeza mais profunda da pele, eliminando as impurezas e retirando as células mortas de forma eficaz. A esfoliação também estimula a renovação natural de células da pele e ajuda no tratamento das espinhas. Além disso, ela prepara a pele para receber tratamentos complementares - melhorando, por exemplo, a absorção de loções hidratantes.
MÁSCARA FACIAL
A máscara também deve fazer parte da limpeza da pele, pois é excelente para fechar os poros.
Alguns componentes são bastante utilizados em máscaras faciais. As algas marinhas são nutritivas e bons desintoxicantes da pele. A argila, quando em conjunto com as algas marinhas, retira as impurezas e limpa a pele em profundidade. Logo, esta é a mistura ideal para quem quer obter uma pele limpa e saudável.
Caso sua pele seja seca, é recomendado usar um hidratante antes da aplicação da máscara.

Postagens mais visitadas deste blog

CUIDADOS COM O QUARTO

OS SEGREDOS DO JENIPAPO

REGISTRO CIVIL DE NASCIMENTO