CUIDADOS COM OS CABELOS



CABELO TEM SEDE DE QUÊ ?
Quem não sonha em ter cabelos sedosos, macios e com muito brilho? Todas as mulheres, incondicionalmente! Mas, para isso é necessário alimentá-lo com vitaminas, proteínas e outras substâncias essenciais para a saúde dos fios de cabelo.
CABELOS LIMPOS E SAUDÁVEIS
E se você é do tipo que adora emplastar seu cabelo de cremes, é bom ficar atenta, pois muitos cremes, sem a limpeza necessária, acabam prejudicando os fios e se acumulando na raiz, impedindo-os de crescer. Por isso, a recomendação é que, pelo menos uma vez por semana, os cabelos sejam lavados com um xampu anti-resíduos, para que todo o excesso de cremes seja retirado completamente. Cortar o cabelo a cada dois meses, ainda que seja apenas a pontinha, deixa o cabelo com boa aparência, mais leve e com vida.
HIDRATAÇÃO E NUTRIÇÃO EM DOSE ÚNICA
Para ter cabelos bonitos e saudáveis, é preciso combinar produtos de nutrição, prevenção e tratamento. Nutrição para dar mais saúde aos cabelos. Prevenção para evitar que eles se danifiquem. Tratamento para intensificar o brilho, a maciez ou recuperar aqueles fios que não resistiram à ação dos agentes externos. Estas são algumas das etapas do tratamento intensivo Power Dose que garante cabelos tratados e maravilhosos.
A IMPORTÂNCIA DA HIDRATAÇÃO PARA OS CABELOS
A regra número um para quem quer manter cabelos sempre bonitos e com brilho é hidratar os fios sempre. A freqüência vai depender do tipo ou mesmo do estado em que se encontra seu cabelo. Quanto mais seco ou danificados os fios, menor deve ser o tempo entre uma hidratação e outra. Em alguns casos, é necessário até uma hidratação semanal.
A hora do banho também pode se transformar em um momento dedicado a alguns cuidados básicos, mas que garantem um bom resultado a longo prazo. O simples ato de lavar os cabelos guarda alguns pequenos truques que podem contribuir na beleza do seu visual. Um tratamento básico de beleza inclui a utilização de bons produtos, como xampus e cremes condicionadores. Os produtos têm de ser adequados ao seu tipo de cabelo. Assim, quem tem cabelo ressecado não pode escolher um xampu para cabelos normais, pois os fios continuarão com o aspecto ressecado.
FONTE:www.mercadolivre.com.br

Postagens mais visitadas deste blog

COMO DESFIAR FRANGO CONGELADO NA PANELA DE PRESSÃO

DICAS DE CONGELAMENTO

O PODER DE CURA DO ALHO