CURIOSIDADES


01 - Além de ser uma delícia o abacate é um grande aliado da saúde. Além de facilitar a digestão, a fruta ajuda a combater a prisão de ventre e o colesterol.

02 - Sabe aquela história que o corpo consome mais energia no inverno? è verdade, mas não é pra tanto: são só 50 calorias a mais. Então, nada de botar a culpa no frio e comer mais!

03 - Óleo de côco melhora o nível de colesterol bom. Segundo pesquisadores do Rio de Janeiro, ele limpa a gordura do corpo e previne doenças do coração.

04 - Quando o estresse surgir, pare por uns minutinhos e deixe os pensamentos viajarem para um de seus lugares preferidos. Voçê se sentirá melhor imediatamente.

05- A fórmula é antiga, mas funciona: dar água com açúcar e colinho de mãe alivia as dores em bebês, segundo uma pesquisa da Universidade Federal de São Paulo.

06 - Seis mêses de aulas de música são suficientes para melhorar a leitura das crianças. Aprender a tocar qualquer instrumento ajuda até no aprendizado de línguas estrangeiras!

07 - Em um estudo americano, casais que se beijaram por 15 minutos baixaram o nível de estresse. E uma surpresa: nos homens, o beijo estimula o desejo de casar!

08 - Crianças de até 11 anos que passam mais de duas horas por dia assistindo TV correm duas vezes mais risco de desnevolver asma. Que tal porpor ao seu filho mais atividades ao ar livre?

FONTE: Revista Ana Maria.

Postagens mais visitadas deste blog

CUIDADOS COM O QUARTO

OS SEGREDOS DO JENIPAPO

OS SEGREDOS DO JAMBO