CURIOSIDADES



01 -Voçê só come salada e engorda?Fique aenta aos ingredientes que vão na sua verdinha. Alguns molhos, torradas e empanados não são nada light e engordam tanto quanto um prato comum.
02 - O consumo diário de 1 litro de chimarrão reduz os´níveis de colesterol ruim e aumenta aconcentração do colesterol bom. Vai um mate ai, tchê?
03 - Pensar dá fome. É que o uso do cérebro provoca variaç~es no hormônio ligado ao apetite. Para evitar a gula depois de um dia estressante, faça exercícios físicos. Isso estabiliza essas flutuações hormonais.
04 - Seu relacionamento está em crise? Dê uma olhadinha em fotos do seu amado. Essa atitude libera o hormônio do bem-estar e faz voçê voltar a ter sensações iguais ás do começo do namoro.
05 - Não pense duas vezes antes de oferecer alimentos saudáveis para seu filho. Pesquisadores descobriram que a molecada não percebe a diferença entre pães, pizzas ou bolachas feitos de farinha normal ou integral.
06 - Ignore o olhar pidão de seu cão ou gato quando estiver comendo chocolate. O doce é um veneno para eles, porque tem uma substância que pode proviocar parada cardíaca!
07 - Dica esperta de Santo Antonio: case numa sexta-feira ou num domingo de manhã. Festas no sábado são mais concorridas e custam bem mais caro.
08 - Se voçê é carrancuda e não consegue mudar, aqui vai uma boa notícia: gente assim é mais concentrada e sabe lidar melhor com as dificuldades. Vai, dá uma risadinha aí para comemorar! Ninguém está vendo.
FONTE: Revista Ana Maria.

Postagens mais visitadas deste blog

CUIDADOS COM O QUARTO

OS SEGREDOS DO JENIPAPO

OS SEGREDOS DO JAMBO