SEJA NOBRE EM SUAS ATITUDES


Não é nada fácil ser tolerante e compreensiva quando uma pessoa é agressiva ou desonesta com a gente. Mas quere pagar com a mesma moeda não é, definitivamente, a melhor decisão. Esse tipo de atitude nos faz entrar num jogo frio, sem graça e vazio.
Voçê pode não sentir mais carinho por essa pessoa, mas não precisa raiva dela. Agressividade, derespeito e desonestidade agente paga com paciência, humildade, generosidade e, acima de tudo, respeito. Porque essas são as escolhas de quem quer cultivar a paz e viver mais feliz.
Agir com serenidade diante das situações adversas faz bem á nossa saúde física e mental... E não tem contraindicação. Pode apostar!
Entaõ, sem essa de se desgastar por tão pouco. A calma é um sinal de força e confiança. A violência, ao contrário, mostra fraquesa e dúvida.
Por isso, seja nobre em suas atitudes. agir com calma é agir com sabedoria. Basta avaliar com inteligência quando uma situação pede uma ação imediata e firme ou pode ser resolvida de uma maneira mais serena e tranquila. Pense nisso.
FONTE: Karla Precioso - Revista Ana Maria.

Postagens mais visitadas deste blog

CUIDADOS COM O QUARTO

OS SEGREDOS DO JENIPAPO

REGISTRO CIVIL DE NASCIMENTO