MULHERES QUE FAZEM SEXO ANTES DAS PROVAS TIRAM MELHORES NOTAS


Investigadores americanos da Universidade da Califórnia (San Diego Center for Brain and Cognition) garantem que mulheres entre os 18 e 25 anos obtêm melhores resultados se tiverem relações sexuais antes dos seus exames.

Ao que parece o estudo desenvolvido ao longo de 3 anos, teve uma larga adesão e não deixou margem de dúvida.
Os investigadores afirmam que durante o ato sexual, aumenta o número de pulsações por minuto, o que melhora a qualidade da circulação sanguínea. Tal possibilita às células neuronais recebem mais oxigênio, facilitando a eliminação de substâncias nocivas ao organismo. O sexo permite levar mais sangue ao cérebro e aos outros órgãos, contribuindo assim para a saúde geral do corpo.


Este fluxo de sangue renovado dá às suas células um aumento de oxigénio e hormonios. Facilitando a eliminação das tais substâncias nocivas que provocam cansaço ou o aparecimento de doenças.

Uma outra vertente do estudo, provou também que relações sexuais provocam efeitos benéficos no foro psicológico, ou seja ficou provado que as mulheres ganham mais auto-confiança após o ato sexual, variável considerada relevante no estudo, por se estar a estudar mulheres colocadas em situação de avaliação.
Fonte:artistamarlucemoura.blogspot.com.br

Postagens mais visitadas deste blog

CUIDADOS COM O QUARTO

OS SEGREDOS DO JENIPAPO

REGISTRO CIVIL DE NASCIMENTO