NONI A FRUTA MILAGROSA

Chá de noni.

Descubra os reais benefícios do Chá de noni misterioso, só encontrado em suco e que promete maravilhas à saúde
A presença de ômega 6 e óxido nítrico dilataria os vasos, melhorando a oxigenação e, conseqüentemente, a memória com Chá de noni.

• Especialistas dizem que Chá de noni contém betacaroteno, precursor da vitamina A, e acubina, que agrega propriedades antibióticas
• Chá de noni possui escopoletina, substância antibacteriana, antifúngica e antiinflamatória, que também ajuda a dilatar os vasos sangüíneos — o que faria baixar a pressão arterial
• Chá de noni a fruta é rica em vitamina C

É só uma questão de tempo para as pessoas começarem a ouvir falar desse tal Chá de noni descobrir que não se trata de um ser de outro planeta. Com o nome científico de Morinda Citrifolia e originário dos mares do Sul, esse alimento que tem gerado uma certa curiosidade é, na verdade, uma fruta verdinha, com a aparência de fruta do conde, e que — acredite — não pode ser encontrada em feiras nem supermercados. Isso mesmo: o noni está prestes a fazer parte do grupo de coisas sobre as quais todo mundo fala, mas que ninguém vê por aí — algo como um chester vivo, ciscando no terreiro.
O Chá de noni só existe por aqui em forma de suco engarrafado ou chá (embora atualmente esteja sendo cultivada na Amazônia peruana e, talvez, possa ser encontrada à venda em breve no Brasil). Mesmo nos Estados Unidos, o noni é vendido apenas sob forma de cápsulas, chás (feitos das folhas) ou sucos industrializados, para dezenas de milhões de consumidores.
Ao contrário de todas as frutas que são melhores quando consumidas frescas e com casca, essa não é muito palatável ao natural. Parece noni do conde, mas não tem nada de doce. O gosto é muito ruim e o cheiro não é dos mais convidativos, garante o nutricionista vegetariano George Guimarães, de São Paulo, que teve oportunidade de prová-la. Quanto ao suco, este vem misturado com sucos de cranberry (ou de blueberry) e de uva, e, segundo o especialista, tem um sabor curioso.

Sucos de Noni para Emagrecer.

Descrição Rápida

O NONI (Morinda Citrifolia) é uma fruta utilizada há mais de 2.000 anos pelos povos das ilhas do Oceano Pacífico. Possui propriedades terapêuticas que ajudam a promover a boa saúde e o bem-estar. É essencial para a renovação das células, reduzindo os efeitos do envelhecimento. Estimula a produção de hormônios e fortalece a massa muscular e a estrutura óssea.
Apresentação: 50 gramas

Contém muitos alcalóides que ajudam o corpo humano a regenerar as células danificadas e a aumentar as defesas do organismo, de forma natural.

Rico em Xeronina (patenteada nos Estados Unidos sob o nº 4.543.212) que é seu princípio biológico ativo, ajuda no bom funcionamento de hormônios, anticorpos e enzimas.
O chá de Noni é produzido a partir da folha da planta, a polpa da fruta e as sementes desidratadas. É indicado para ser tomado a qualquer horário sendo que, uma vez ao dia.

Sucos de Noni para Emagrecer
Se você quer perder peso naturalmente e se beneficiar com as propriedades do suco de noni há vários produtos para emagrecer derivados deste fruto. O suco de noni é rico em proteínas e possui propriedades para emagrecer,são elas:

Purificação: Ajuda a eliminar toxinas.
Antioxidantes: Noni tem antioxidantes, como vitamina C e zinco.

É 100% natural.

O fruto é colhido de forma natural.
Ele é livre de pesticidas e produtos químicos.
Nos adultos deve-se administrar duas colheres de sopa por dia, uma pela manhã e uma à noite.
Em crianças deve-se administrar 1 colher de sopa de manhã.
Nos dois casos deve ser tomado em jejum.

A fruta do Noni que tem nome científico de Morinda Citrifolia é natural das ilhas dos mares do Sul, região de Fiji, tem gerado uma grande curiosidade pelos seus benefícios dentre outros o principal é o emagrecimento. Uma fruta verdinha, com a aparência de uma fruta do conde.

A fruta só existe por aqui em forma de suco engarrafado ou chá, embora atualmente esteja sendo cultivada na Amazônia peruana, mas mesmo na forma engarrafada não deixa de ser benéfica e, talvez, (possa ser encontrada à venda em breve no Brasil). Mesmo nos Estados Unidos, a fruta noni é vendida apenas sob forma de cápsulas, chás (feitos das folhas) ou sucos industrializados, para dezenas de milhões de consumidores.
Em sucos industrializados com a fruta do noni, pode-se encontrar a mistura com sucos de uva, este com propriedades reconhecidas cientificamente pode ajudar a baixar o nível de colesterol no sangue, tendo assim um emagrecimento considerável.
Se alguem conseguir encontrar noni para vender segue abaixo a receita do suco denoni para emagrecer:

Noni - Como Fazer Suco da Fruta Noni.

suco de fruta noni, beneficios do noni, noni suco, suco de noni, noni beneficios, noni fruta, suco de noni como preparar, noni para emagrecer, o que é o noni, formas de emagrecer
Se você quer perder peso naturalmente e se beneficiar com as propriedades do suco de noni há vários produtos para emagrecer derivados deste fruto. O suco de noni é rico em proteínas e possui propriedades para emagrecer,são elas:

Purificação: Ajuda a eliminar toxinas.
Antioxidantes: Noni tem antioxidantes, como vitamina C e zinco.
Benefícios do suco de noni:
É 100% natural.
O fruto é colhido de forma natural.
Ele é livre de pesticidas e produtos químicos.
Nos adultos deve-se administrar duas colheres de sopa por dia, uma pela manhã e uma à noite.
Em crianças deve-se administrar 1 colher de sopa de manhã.
Nos dois casos deve ser tomado em jejum.
A fruta do Noni que tem nome científico de Morinda Citrifolia é natural das ilhas dos mares do Sul, região de Fiji, tem gerado uma grande curiosidade pelos seus benefícios dentre outros o principal é o emagrecimento. Uma fruta verdinha, com a aparência de uma fruta do conde.
A fruta só existe por aqui em forma de suco engarrafado ou chá, embora atualmente esteja sendo cultivada na Amazônia peruana, mas mesmo na forma engarrafada não deixa de ser benéfica e, talvez, (possa ser encontrada à venda em breve no Brasil). Mesmo nos Estados Unidos, a fruta noni é vendida apenas sob forma de cápsulas, chás (feitos das folhas) ou sucos industrializados, para dezenas de milhões de consumidores.
Em sucos industrializados com a fruta do noni, pode-se encontrar a mistura com sucos de uva, este com propriedades reconhecidas cientificamente pode ajudar a baixar o nível de colesterol no sangue, tendo assim um emagrecimento considerável.
Se alguem conseguir encontrar noni para vender segue abaixo a receita do suco de noni para emagrecer:
Tomar em jejum em doses de 30ML pela manha.
Ingredientes:
2 Litros de Suco de Uva ( sem colocar açucar )
1 Pote de Noni de 250ML
Bata tudo junto no liquidificador, ja está pronto.
Conservar sempre na geladeira e consumir no prazo maximo de 45 dias em doses de 30ml por dia pela manha em jejum.
Esta é uma outra receita que foi enviada por Poliana em um comentário desse artigo:
Receita do Suco de Noni:
Modo de prepara para um litro de suco de noni:
Corte dois frutos maduros (bem mole e de coloração amarelada) em rodela e bem lavados.
Junte meio litro de suco concentrado de uva ou outro sabor com as rodelas de noni em um liquidificador.
Bata no modo pulsar para não quebrar as sementes.
Passe o crivo e junte mais meio litro do suco de uva e bata novamente em modo normal. Obs. Crivo deve ser Coador
Beba diariamente 100 ML, duas vezes ao dia.
Conserve o suco na geladeira por ate cinco dias.

Chá de Noni. 

O fruto do Noni tem sido usado há mais de 2.000 anos pelos habitantes da Polinésia Francesa / (Sul da Ásia), e atualmente tem sido alvo de pesquisas no mundo inteiro, porque trata de uma enorme variedade de doença, Neil Solomon, M.D., PhD, médico diplomado no Hospital Jonh Hopkins, em sua pesquisa sobre o Noni, concluiu que oito em cada dez pacientes obtiveram grande melhora em sua saúde.

Os principais benefícios do Chá de Noni são:
- Reduz a pressão arterial ao nível normal;
- Alivia a dor;
- Combate o Câncer;
- Regula o sono e os estados de ânimo;
- Melhoria das doenças de coração;
- Trata a diabete;
- Aumenta a resistência do organismo;
- Aumento da energia do corpo;
- Sensação de bem-Estar;
- Combate os transtornos digestivos;
- Possui propriedades antibacterianas;
- Sexualidade (Apetite Sexual);
- Auxília no tratamento da obesidade;
Abaixo alguns depoimentos de renomados médicos do mundo:
Dr. Steven Hall M.D., do estado de Washington, acredita que:
O Noni é incível pois ajuda pessoas a quem a ciência médica tradicional não conseguiu ajudar"
Dr. Bryant Bloss M.D., cirurgião ortopédico de Indiana, diz:
O Noni melhorou não só a minha própria vida, senão a vida de muitos dos meus pacientes"
Dr. Richard Dicks, médico clínico de New Jersey, nos diz:
O Noni salva o nosso corpo porque lhe proporciona nutrientes que lhe são necessários"

O Noni é um maravilhoso agente preventivo e medicinal, que praticamente todos podem tomar para qualquer caso e a qualquer momento, experimente o chá de Noni e você verá o Noni fazer uma diferença em sua vida.

O Suco de Noni e o Diabetes.

Qui, 30 de Dezembro de 2010 08:42 Acessos: 95420 

O Suco de Noni apareceu pela primeira vez em meu consultório há aproximadamente 05 anos. Um de meus pacientes tinha feito uma viagem de férias ao Caribe e trouxe algumas garrafas deste fantástico suco para meu conhecimento. Segundo ele, o Suco tinha diversas propriedades farmacológicas, podendo inclusive ser utilizado efetivamente para o tratamento do Diabetes Mellitus. Como não conhecia muito sobre o assunto, orientei a ele que evitasse o consumo do suco e que mantivesse seu tratamento regular. Mas, logicamente, esta não foi a única vez que fui perguntado sobre este "milagroso" suco. Decidi então pesquisar um pouco mais e falar sobre ele na coluna do Site da Sociedade Brasileira de Diabetes (SBD).
O nome científico do Noni é Morinda citrifoli. Originário do Sudoeste da Ásia, ele foi extremamente difundido na Índia e foi trazido pelo Oceano Pacífico até as ilhas da Polinésia Francesa. No Japão, a árvore é conhecida como "Yaeyama-aoki", sendo inclusive encontrada na Prefeitura de Okinawa. A árvore da onde o fruto é colhido pode atingir até 9 metros de altura e tem folhas largas, de cor verde escuro. O fruto é oval e atinge 4 a 7 cm de tamanho. Ele tem uma cor branca quando colhido e um odor muito forte e característico. Embora o odor não seja muito agradável, o fruto pode ser comido cru ou cozido, assim como as sementes do fruto, que normalmente são ingeridas após assadas.
É impressionante a quantidade de propriedades medicinais atribuídas ao Suco de Noni. Além de suas propriedades contra o DM, encontrei relatos também de efeitos antiinflamatórios, analgésicos, anti-sépticos e até mesmo anti-cancerígenos. Não temos como discutir todos estes efeitos milagrosos, então vou descrever principalmente o que existe de evidência científica para o tratamento do Diabetes.
Existem alguns artigos investigando os efeitos do suco de Noni sobre a glicose plasmática. É importante observar que estes estudos foram realizados principalmente em ratos, e não em humanos. Os estudos comprovam que parecem existir algumas substâncias presentes no Suco de Noni (entre elas, alguns potentes anti-oxidantes e substâncias chamadas antroquinonas) que realmente exercem efeitos na redução dos níveis de glicose plasmáticos. Os possíveis efeitos benéficos incluem uma melhora da secreção de insulina pelo pâncreas assim como uma redução na velocidade da absorção da glicose no intestino. Além disso, a presença de potentes anti-oxidantes pode explicar parcialmente alguns dos outros possíveis efeitos benéficos do produto. Embora estes benefícios tenham sido demonstrados (novamente, principalmente em ratos e outros modelos animais), os possíveis efeitos colaterais não foram avaliados nestes estudos.
Acho que é extremamente importante lembrar que precisamos de estudos em humanos para podermos afirmar que um produto é eficaz no tratamento de uma doença. No caso do Suco de Noni, não consegui encontrar nenhum estudo clínico em humanos que demonstrassem não só os benefícios, mas também os possíveis efeitos colaterais deste produto. Além disso, como em outros "produtos naturais", encontrei relatos de pacientes que apresentaram graves efeitos colaterais, incluindo lesão no fígado e nos rins com o suco de Noni. Mais ainda. Um estudo realizado no Brasil, utilizando modelos animais, demonstrou que o Suco de Noni também pode ter feitos adversos graves sobre a gestação.

CHA DE NONI A FRUTA MILAGROSA.

CHA DE NONI- A FRUTA MILAGROSA QUE TEM 101 BENEFICIOS A SAUDE- 100 grs
As células T desempenham um papel central no combate às doenças. 

O Noni actua fortalecendo a função do sistema imunitário incluindo a produção de macrófagos e/ou linfócitos que constituem um componente vital das defesas naturais do or-ganismo. 
NONI - O fruto tropical de 101 Aplicações medicinais 
O Noni combate muitos tipos de bactérias. 
O Noni tem efeitos únicos contra as dores. 
O Noni inibe a função pré-cancerígena e o crescimento de tumores malignos, permitindo que as células anormais funcionem com normalidade. 
Condições clínicas para as quais o Noni pode ser usado. (Nota: muitas delas se interpenetram). 
Modera o excesso de secreção das membranas mucosas: 
Exemplos representativos: Sinusite, asma, bronquite e corrimento nasal crónico. Proposto Ingrediente Activo: xeronina 
Modera o aumento da produção de ácidos estomacais: 
Exemplos representativos: Úlceras gástricas e duodenais, gastrite e refluxo esofágico do ácido gástrico. Proposto Ingrediente Activo: xeronina 
Doenças auto-imunes: 
Exemplos representativos: Artrite reumática, psoríase, diabete melitus tipo 2, tireóide, doença de Crohn e lupus eritomatoso. Proposto Ingrediente Activo: xeronina, escopoletina, terpenos 
Infecções: 
Exemplos representativos: Herpes tipo 1 e 2, hepatite crónica, inflamação pélvica, síndrome pós-viral, pancreatite, tireóide viral, infecções produzidas por fungos, mofo e levedura, tais como pé de atleta, candidíase, aftas e muitas outras infecções micóticas (fungos). Proposto Ingrediente Activo: xeronina, d-glucopyranosides 
Desarranjo progressivo de tecidos específicos: 
Exemplos representativos: Fibróides uterinos, arteriosclerose, diverticulite, verru-gas, falha na defesa contra as células malignas que podem provocar cancro. Proposto Ingrediente Activo: xeronina 
Imuno-deficiência: 
Exemplos representativos: Doença viróticas como HIV e a de Epstein-Barr, candi-díase crónica, falta de energia vital e AES, que é uma resposta energética alterada diante do Stress. 
Proposto Ingrediente Activo: xeronina, terpenos 
Estados Alterados de Energia: 
Exemplos representativos: Falta de energia vital e AES, que é uma resposta energética alterada diante do Stress, descoberta resultante do trabalho do Dr. Solomon no John Hopkins Hospital e o Instituto Nacional de Saúde. Proposto Ingrediente Activo: xeronina.

Fonte:inforuminsite.com.br

Postagens mais visitadas deste blog

CUIDADOS COM O QUARTO

OS SEGREDOS DO JENIPAPO

REGISTRO CIVIL DE NASCIMENTO